domingo 15 de dezembro de 2019

Motorista passa mal ao volante bate em uma Van deixando 10 feridos na BR-381

Dez pessoas foram socorridas ao hospital de Itabira após um motorista passar mal e bater seu carro de frente com a Van da Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto, que voltava de Belo Horizonte com 14 pessoas.

O acidente ocorreu por volta das 18h desta terça-feira dia (19/11), na rodovia BR-381, em uma reta próximo ao Posto 65, área rural de Bom Jesus do Amparo.

Segundo informações, o motorista do Honda CRV cinza, placa EBT 9594 (Belo Horizonte) seguia sentido a capital, quando segundo informações teria passado mal ao volante, momento em que perdeu o controle da direção e teria invadido a contramão batendo de frente com a Van branca, placa QUF 8250 da Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto, que seguia no sentido contrário.

A Van seguia com 14 pessoas que retornavam de exames médicos em Belo Horizonte, com a colisão, o motorista do Honda CRV  teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave, ao hospital de Itabira na ambulância do Samu com médico.

O passageiro do Honda CRV contou que o motorista teria começado a gritar seu nome e na sequência invadiu a contramão e bateu. Ele acredita que seu amigo teria passado mal. O passageiro foi encaminhado ao pronto socorro de Itabira em uma ambulância do Samu, junto com um passageiro da Van.

Uma ambulância dos Bombeiros levou dois passageiros da Van, e os demais passageiros feridos, todos com ferimentos leves, foram encaminhados em ambulâncias de grupos de resgate que deram apoio no local. Totalizando dez vítimas socorridas.

A rodovia ficou interditada, mas um desviou foi providenciado até a retirada dos veículos da pista, sendo que ambos ficaram com as frentes destruídas.

Comentários desativados