Após extinção do PHS, Reinaldo Lacerda anuncia filiação ao Democratas - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Após extinção do PHS, Reinaldo Lacerda anuncia filiação ao Democratas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O vice-presidente da Câmara Municipal de Itabira, vereador Reinaldo Lacerda, comunicou durante a reunião de ontem a sua filiação ao Democratas (DEM).

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no qual era filiado, foi incorporado ao Podemos, em 19 de setembro deste ano. Com a inexistência da legenda, o vice-presidente da Câmara disse que assumirá a liderança da sigla, mas que, a sua esposa Rosilene Lacerda é quem será a presidente.

A ocupação do DEM, segundo Reinaldo Lacerda, ocorreu de forma “tranquila”. O partido encontrava-se nas mãos do ex-presidente da Câmara e ex-secretário municipal, Cássio Guerra, que precisou se ausentar devido a problemas de saúde. O convite para assumir a sigla, disse o vereador, partiu do senador Rodrigo Pacheco.

“O PHS vai deixar de existir, mas de antemão, já assumimos o Democratas Itabira, foi uma ida muito natural, sem passar por cima de ninguém, respeitando a executiva que hoje estava no partido e é isso, vamos fazer uma política séria, de transparência, para que possamos, em 2020 definir o futuro de Itabira”, disse o vereador.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio