Bandido agride mulher e rouba celular em Itabira - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Bandido agride mulher e rouba celular em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mulher é agredida por bandido quando teve seu celular tomado de assalto, nesta quinta-feira (14/11), por volta de 17h40min, na Rua Adelaide A. Costa, no Centro de Itabira.

De acordo com as informações a mulher de 28 anos, contou aos Militares que foram atender a ocorrência, que estava chegando em sua residência, quando foi rendida por bandido que anunciou o assalto dizendo “passa o celular, ou vou te machucar”, ao não entregar o aparelho pensando que se tratava de uma brincadeira, foi agredida com um empurrão, onde foi pressionada contra o muro. Com isso o bandido fugiu levando seu celular Moto G5 32G Platinum, sentido a Rua Nova Era e a Praça Acrísio de Alvarenga, onde não mais foi visto.

Viaturas realizaram intenso rastreamento na região Central, mas não conseguiram encontrar o ladrão, os Militares do Serviço de Inteligência com os Militares responsáveis pelo registro da ocorrência, verificaram imagens de circuito de câmeras onde identificaram o bandido de 20 anos, já conhecido no meio Policial.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio