Chuva interdita trechos da BR-262, que liga Minas ao Espírito Santo - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Chuva interdita trechos da BR-262, que liga Minas ao Espírito Santo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A forte chuva que atingiu o Espírito Santo nesta quinta-feira (14/11), provocou a interdição da BR-262 em vários pontos do km 35 ao km 20. Os pontos mais críticos foram fechados totalmente na altura das cidades Viana e Domingos Martins, após deslizamento de uma barreira. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), são pelo menos 15 áreas de interdição parcial.

Equipes do DNIT estão no local para desobstruir os trechos e liberar o tráfego em meia pista e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos nos próximos dias.

O DNIT, juntamente com a empresa contratada para realizar os serviços de manutenção no trecho, iniciaram uma operação de “Pare e Siga” na região.

Estragos

As fortes chuvas que caem no Espírito Santo desde o início da semana já deixaram 91 pessoas desalojadas e quatro desabrigadas. Até o momento, seis pessoas ficaram feridas e uma morreu. Vários municípios enfrentam problemas de alagamentos e deslizamento de terra. Ruas estão alagadas e estradas estão interditadas. O Corpo de Bombeiros do estado informou que está com Plano de Emprego em Alerta Máximo. Prefeituras e os bombeiros alertam a população para as chuvas, que devem continuar neste fim de semana.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio