BRUMADINHO – Corpo encontrado dia 1º foi identificado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13), através de exame de DNA - Itabira Online
sexta-feira, março 29

BRUMADINHO – Corpo encontrado dia 1º foi identificado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13), através de exame de DNA

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Terceirizado que trabalhava havia uma semana na mina da Vale em Brumadinho é a 253ª vítima identificada

Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira (13/11), mais uma vítima de rompimento da barragem na Mina Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho. A tragédia aconteceu no dia 25 de janeiro. Esta é a 253ª vítima identificada. Dezessete pessoas continuam desaparecidas.

Segundo a polícia, a vítima é Miraceibel Rosa, de 38 anos. Ele trabalhava na mina como funcionário terceirizado da Vale havia cerca de uma semana quando a barragem se rompeu. Natural de Mariana e solteiro, tocava tarol em uma banda de um distrito da cidade.

A identificação foi feita por meio de exame de DNA em segmentos encontrados dia 1º na área conhecida como Remanso 3. A Polícia Civil ainda trabalha na identificação de crânio e segmentos localizados no dia 3. Não há previsão para identificação, porém a arcada foi preservada.

Buscas

Nesta quarta-feira (13/11), as buscas em Brumadinho chegaram ao 293º dia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 91 militares trabalham no local, utilizando drone e cão farejador.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio