ZÉ DAS CALCINHAS – Homem é preso com 1.000 calcinhas e 45 sutiãs furtados em Minas - Itabira Online
quinta-feira, março 28

ZÉ DAS CALCINHAS – Homem é preso com 1.000 calcinhas e 45 sutiãs furtados em Minas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de furtar peças íntimas femininas na cidade de Turmalina, na região do Alto Jequitinhonha. Quando os policiais chegaram à sua residência, na tarde dessa segunda-feira (11/11), ele estava com a posse de 1.000 calcinhas e 45 sutiãs.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, que é conhecido na região como Zé das Calcinhas, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Capelinha, cidade vizinha. Ele foi denunciado por ter furtado um revólver em uma casa do distrito da Caçaratiba.

Perguntado sobre a arma, o homem negou que tenha cometido o crime, e autorizou que os militares realizassem buscas na casa dele. O revólver não foi encontrado, mas as peças íntimas, sim. Elas estavam espalhadas pela casa, como debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas.

Segundo o suspeito, as roupas foram furtadas em várias residências de Turmalina. A PM informou que ele é conhecido pelo ato há alguns anos. Desde 2010, há 11 boletins de ocorrência desse tipo contra o Zé das Calcinhas. Mas esse número poderia ser bem maior, já que, de acordo com a corporação, muitas vítimas não vão à delegacia por medo ou vergonha.

Durante revista pessoal, foi constatado que o homem estava usando uma calcinha no corpo no momento da prisão. Ele foi preso, e o material foi apreendido e levado para a delegacia.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio