Una Itabira abre inscrições para o vestibular 2020 - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Una Itabira abre inscrições para o vestibular 2020

Pinterest LinkedIn Tumblr +

As provas serão realizadas no dia 23/11. Os candidatos concorrem a bolsas de estudo de até 100% para todo o curso.

Essa é a hora de antecipar os projetos de ano novo e realizar o sonho de fazer um curso superior em 2020, em uma das melhores instituições de ensino superior privado do país, segundo avaliação do Ministério da Educação (MEC). O vestibular da Una Itabira será no sábado (23/11), de 14h às 18h.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site www.una.br/vestibular até a data do evento, ou presencialmente até duas horas antes do início da prova. Os candidatos concorrem a bolsas de estudo de até 100% para todo o curso, de acordo com o desempenho das notas e as regras previstas no edital. “Esta é uma oportunidade imperdível para quem quer começar 2.020 focado na construção do próprio futuro. E ser um profissional diferenciado, com diploma de excelência reconhecida pelo MEC e pelo mercado de trabalho”, acrescenta Vinícius Costa, diretor da Una Itabira.

Atualmente, a faculdade oferece cursos de graduação com qualidade reconhecida pelo MEC em diversas áreas do conhecimento como Gestão, Engenharia e Arquitetura, Saúde e Biológicas.

Bússola das vocações

Saber quais os caminhos mais indicados para seguir uma profissão nem sempre é fácil. E para quem ainda está em dúvida sobre essa escolha, a Una preparou o ‘Bússola das Profissões’ – um mapeamento de interesse profissional totalmente gratuito.

O candidato responde a uma série de perguntas, pelo próprio site da instituição de ensino. Depois disso, receberá um relatório completo, preparado por especialistas, com todas as informações da área e dos cursos que mais se identificam com o seu perfil, pelo e-mail cadastrado. E assim, poderá escolher o curso ideal na faculdade. 

Vestibular Una Itabira

  • Data: 23/11 – sábado
  • Horário: 14h às 16h
  • Endereço: Rua São José, 27 – Centro, Itabira – MG
  • Inscrição: www.una.br/vestibular
Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio