Acidente deixa três mortos e dois feridos graves na BR-262, em São Domingos do Prata - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Acidente deixa três mortos e dois feridos graves na BR-262, em São Domingos do Prata

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Três pessoas morreram na tarde deste domingo (10/11), em um acidente grave envolvendo um caminhão e um carro de passeio no km 152 da BR-262, trecho conhecido como Serra do Macuco, em São Domingos do Prata. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Morreram no local José Geraldo Gariff, 57, Érica Ana Rosa de Jesus, 20, e Heitor Siqueira Gariff, de 1 ano e 10 meses.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu GM/Celta, com placa de Belo Horizonte um caminhão frigorífico Mercedes Bens. O impacto foi tão violento que o caminhão ficou sobre o veículo, que foi arrastado por vários metros até pararem fora da pista.

Homens do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local. Uma aeronave da corporação foi acionada e a pista ficou completamente fechada nos dois sentidos para que os feridos fossem resgatados e levados ao Hospital Margarida, em João Monlevade e para o João XXIII, em Belo Horizonte.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, de João Monlevade, esteve no local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente, liberou os que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio