quinta-feira 14 de novembro de 2019

Polícia Militar desarticula esquema de tele-entrega de drogas, em Barão de Cocais

Em (09/11), por volta de 13h40min, no bairro Resende, considerando informações anônimas que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas no endereço referenciado, e que inclusive , a comercialização das drogas eram feitas via aplicativo whatsapp, com serviço de ”tele-entrega”, foi desenvolvida uma operação voltada para o endereço alvo da denúncia.

No local uma motocicleta em atitudes suspeitas e sem placa foi abordada e o seu condutor identificado como sendo um adolescente de 16 anos de idade, sendo um tablete de maconha, de tamanho considerável em sua cintura, dentro da cueca, enrolada em um ”papel filme”.

Um outro cidadão ( também em uma motocicleta) foi abordado e identificado como “C. A. R.,” conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive já foi preso no corrente ano pelo mesmo crime de “tráfico de drogas”, e quando foi submetido a uma busca pessoal foi localizado a quantia de R$ 25,00 no bolso da sua bermuda.

Durante as buscas no local foi encontrado uma embalagem plástica, da cor vermelha, ainda com ”farelos” de maconha, mais uma barra de maconha embalada, uma balança de precisão, ”papel filme” e a quantia de R$ 2.506,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, ao adolescente infrator pelo cometimento do ato infracional de tráfico de drogas, os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado do Detran – MG.

Comentários desativados