Clássico no Mineirão: Cruzeiro quer se distanciar do Z4, e Atlético praticamente ficar livre dele - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Clássico no Mineirão: Cruzeiro quer se distanciar do Z4, e Atlético praticamente ficar livre dele

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Cruzeiro e Atlético se reencontram neste domingo (10/11), em mais um capítulo da histórica rivalidade, mas em um contexto bem diferente. Afinal, com campanhas decepcionantes, duelam a partir das 16 horas, no Mineirão, para minimizarem o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela 32ª rodada. O público deve ser de cerca de 45 mil torcedores.

Com 34 e 39 pontos, respectivamente, Raposa e Galo estão em crise e chegam ao jogo com muito em comum. Afinal, os presidentes celeste, Wagner Pires de Sá, e alvinegro, Sergio Sette Câmara, têm sido alvo de protestos dos torcedores e tido dificuldades manter os salários em dia.

A crise técnica em campo já provocou mudanças no comando dos times, que estão no terceiro técnico da temporada. Além disso, jogadores visto como referência no elenco, como Fred e Thiago Neves, no Cruzeiro, e Ricardo Oliveira e Elias, no Atlético, perderam o apoio das arquibancadas, que voltaram suas esperanças para promessas das divisões de base, como Éderson, Cacá, Cleiton e Marquinhos.

Assim, quase como “espelhos”, Raposa e Galo duelarão pela sétima vez em 2019, como em um tira-teima, pois cada um soma duas vitórias e dois empates.

Cruzeiro x Atlético

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique, Éderson, Robinho, Thiago Neves e David; Fred. Técnico: Abel Braga

Atlético: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Luan, Marquinhos, Cazares e Otero; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 10 de novembro de 2019, domingo, às 16h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (CBF-RS) e Leirson Peng Martins (CBF-RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio