Vídeo – Livre, Lula se diz com “muita vontade de voltar a lutar” - Itabira Online
sexta-feira, março 29

Vídeo – Livre, Lula se diz com “muita vontade de voltar a lutar”

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ex-presidente gravou vídeo de cerca de três minutos dentro de um carro, pouco depois de deixar a Superintendência da PF em Curitiba

Pouco depois de terminar o discurso que fez aos manifestantes da vigília “Lula Livre” em frente à sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, assim que deixou o lugar onde ficou preso por 580 dias, na tarde desta sexta-feira (08/11/2019), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou em um carro para ir ao hotel onde passaria a noite.

Ao lado do petista estava a noiva, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. Lula gravou um vídeo dentro do veículo, agradecendo aos apoiadores e fazendo críticas ao governo federal e afirmando sair “com muita vontade de voltar a lutar”.

“Depois de eleger um presidente com base em fake news, com base na mentira, os dados do IBGE mostram que o povo brasileiro tá mais desempregado, tá ganhando menos, tá vivendo pior. É muito triste, é muito triste. Então, eu saio com muita vontade de voltar a lutar”, diz o ex-presidente no vídeo, de 3 minutos.

Reprodução – Youtube

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio