Vereador Nenzinho concede entrevista ao radialista Heitor Bragança - Itabira Online
sábado, abril 20

Vereador Nenzinho concede entrevista ao radialista Heitor Bragança

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Justiça expediu na tarde de ontem (07/11), o alvará de soltura do vereador de itabirano Weverton Júlio Limões “Nenzinho” (PMN), acusado pelo Ministério Público de cometer o crime popularmente conhecido como “rachadinha”.

Ele deixou o presídio de Itabira no início da noite, após quatro meses e cinco dias de prisão. O vereador concede nesse momento uma entrevista exclusiva ao radialista Heitor Bragança.

Parte 1

Posted by Heitor Bragança on Friday, November 8, 2019

Para Nenzinho o apoio da família foi essencial para poder suportar os dias em cárcere. As orações, momentos de pensamentos a fio. A depressão de ficar privado da família, amigos, esposa, irmãos era o que mais doía.

“Quando eu já havia perdido as esperanças recebi a visita de minha Mãe que me disse: “Deus abriu o mar e vai abrir uma porta”. Ontem essa porta foi aberta graças a Deus…” disse o Vereador.

Um pouco abatido mas cheio de esperança em acreditar na justiça ele faz planos como intensificar os trabalhos junto aos encarcerados e suas famílias, levar seu testemunho cristão onde puder levar e recomeçar.

Agradecido aos esforços de seus Advogados, fez questão de cita-los e lhes fazer uma referência.

Parte 2

Posted by Heitor Bragança on Friday, November 8, 2019
Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio