quarta-feira 20 de novembro de 2019

Equipe do Samu é agredida em Itabira

Uma equipe do Samu foi agredida quando realizava atendimento a um homem de 29 anos, que ainda quebrou o vidro da ambulância usando uma pedra. O fato ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira dia (08/11).

Segundo informações, a equipe foi empenhada para atender a uma ocorrência na rua Virgílio José Gazire, no bairro Clóvis Alvim I. De acordo informações, o paciente estaria com dores no estômago, mas quando foi colocado na ambulância, teria começado a ficar agitado.

A equipe tentou conter a agitação do paciente, mas este começou a agredir a equipe formada por duas técnicas em enfermagem e um motorista. Segundo relatos da equipe, o paciente saiu da ambulância e teve ajuda de outro suspeito não identificado, que teria segurado o motorista, agarrando-o por trás, enquanto o paciente quebrou o vidro da porta do passageiro da ambulância, usando uma pedra.

Foto – Fatos de Minas

A equipe embarcou na ambulância rapidamente e saiu do local, parando na porta do pelotão da Polícia Rodoviária e Meio Ambiente que fica próximo ao local. Apesar da agressão, a equipe do Samu não teve ferimentos nesta ocorrência.

Policiais militares foram ao local e prenderam o autor do dano contra a ambulância que é patrimônio publico e da agressão aos servidores do Samu. Ele foi conduzido ao pronto socorro e na sequência seria entregue ao delegado de plantão.

Comentários desativados