Filha com mãe operada põe cartaz no carro para explicar lentidão no trânsito - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Filha com mãe operada põe cartaz no carro para explicar lentidão no trânsito

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A designer de turismo sensorial, Audmara Veronese, de 47 anos, encontrou uma forma criativa de alertar outros motoristas sobre o motivo de trafegar lentamente pelas rodovias do oeste catarinense. De acordo com informações do portal G1, a mulher colocou três cartazes na traseira do veículo: “Paciência, por favor! Minha mãe fez cirurgia. Tenho que dirigir devagar”.

A mãe de Audmara, Iolanda Veronese, 70, passou por uma cirurgia para tirar quatro hérnias da região abdominal, e teve alta no último domingo (03/11/2019).

“O médico disse que os solavancos na estrada poderiam comprometer a recuperação da minha mãe depois da cirurgia. Então eu tive que dirigir bem devagar, principalmente por causa dos buracos”, salientou a motorista.

Audmara afirmou que levou quase três horas para percorrer 110 quilômetros. “Teve trechos que tinha lombadas e eu precisei reduzir para 20km/h ou até menos para a minha mãe não sentir dor”, lembrou.

“Quando eu olhava pelo retrovisor, tinha uma fila enorme de veículos. Por incrível que pareça, não tinha ninguém buzinando, foi inacreditável. Todos respeitaram e quando me ultrapassavam, as pessoas acenavam”, disse.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio