quarta-feira 20 de novembro de 2019

Após denúncia da ex-namorada, homem é preso por tráfico e pedofilia em João Monlevade

Um homem  foi preso, nesta quarta-feira (06/11), suspeito de tráfico de drogas e pedofilia, em João Monlevade. A detenção aconteceu após uma ex-namorada denunciá-lo por persegui-la nas redes sociais. O tráfico de drogas foi descoberto, aleatoriamente, na casa dele.

A ex-namorada contou à Polícia Civil que o homem, que não teve a idade divulgada, estava procurando-a com vídeos de relações sexuais que eles tinham mantido. Segundo o delegado Alex Dalton, da Delegacia de Polícia da cidade, as imagens foram gravadas quando a menina ainda era menor de idade e, por isso, os investigadores resolveram fazer busca e apreensão de mídias e aparelhos eletrônicos na casa em que o suspeito mora, no bairro Loanda.

“Ela (a vítima) foi até a delegada Monique Morais Bicalho porque recebeu mensagens do ex-namorado. Ele disse que teria o vídeo que fizeram quando ainda eram namorados. Ela contou à polícia que o vídeo foi gravado pelo celular, quando eles mantinham relações sexuais. Naquela ocasião, ela era adolescente”, detalhou.

Contudo, quando chegaram na casa, os investigadores descobriram que o homem poderia estar envolvido com tráfico de drogas. No imóvel, foram encontradas porções de maconha, duas balanças de precisão, materiais para embalo de entorpecentes e uma réplica de arma de fogo.

O delegado Alex Dalton diz que, questionado, o homem confessou o tráfico de drogas. “Nós fomos lá buscar provas de que ele estaria envolvido em crimes de pedofilia e acabamos encontrando algo a mais. Quando o questionamos, o rapaz afirmou que vende drogas aqui na região”, concluiu.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico enquanto a investigação por pedofilia segue de forma paralela. Ele está detido no Presídio Regional de João Monlevade.

Comentários desativados