quarta-feira 20 de novembro de 2019

Polícia Militar é acionada para registrar possível arrombamento na agência do INSS em Itabira

Na madrugada desta terça-feira (05/11), por volta de 1h10min a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação de um funcionário de 54 anos, da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) que fica na Rua Padre Ângelo, no centro da cidade, que a sede havia sido arrombada.

De acordo com as informações de imediato uma equipe Militar que patrulhava o bairro Centro foi empenhada a comparecer no local, juntamente com o vigilante realizaram uma verificação no interior do prédio, onde constataram que uma janela aos fundos havia sido arrombada, que um ventilador de mesa havia sido furtado. Foi verificado no sistema de monitoramento de imagens internas, mas não foi possível captar nenhuma imagem ou ação de algum bandido no interior do local.

O vigilante do INSS contou aos Militares que ele foi acionado pela central de monitoramento avisando que a janela dos fundos do prédio foi arrombada e que possuía uma pessoa no interior da agência. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada e ficou de comparecer posteriormente a agência.

A Polícia Militar realizou rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado nas imediações.

Comentários desativados