quinta-feira 14 de novembro de 2019

JOÃO MONLEVADE – Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas

Durante operação Batida Policial no dia (03/11), militares do Tático Móvel receberam denúncia de que o autor conhecido por “Tomate” encontrava-se na Rua Gaivotas, nº 519 bairro Cidade Nova, praticando mercância de drogas ilícitas, sendo as características: camisa de cor azul, bermuda vermelha, e cabelo pintado de azul.

Diante dos fatos, deslocaram e o encontraram no referido local denunciado, sendo localizado em um pochete de cor preta, a quantia de R$19,00 e uma bucha de uma substância análoga a maconha.

A genitora do autor T. J. B., autorizou a entrada na residência para possível confirmação de mais entorpecentes na residência. Foi localizado na cômoda do quarto do autor dois papelotes de uma substância análoga a cocaína, e um tablete médio de uma substância análoga a maconha, tablete este, que segundo o próprio autor, forneceria aproximadamente dez a onze cigarros de uma substância análoga a maconha.

Na data do dia 26/09/2019, conforme boletim de ocorrência número 2019-047111747-001, o autor configura-se como autor de tráfico ilícito de drogas, sendo apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e o mesmo ter evadido na eminência da abordagem. Consta no histórico daquela ocorrência, que os autores presos naquele boletim de ocorrência, citam participação ativa na mercância de drogas do autor, vulgo “Tomate”.

A testemunha William Geraldo da Cruz, padrasto do autor, relatou que o autor, em data pretérita, estava “dolando” drogas para venda no referido quarto, onde foram encontrado os entorpecentes. Há um disque-denúncia descrevendo a mercância de drogas de aproximadamente cinco indivíduos na referida rua, próximo ao “Posto de Saúde SUS”, que fica próximo a casa do autor. Celular apreendido para possível perícia que possam comprovar a mercância do autor via rede social.

Diante dos fatos, materiais e autor apresentado a Depol para as demais providências.

Comentários desativados