domingo 15 de dezembro de 2019

Reginaldo Lopes e Cristiano Silveira destinam R$ 1 milhão para o Hospital Nossa Senhora da Dores

O Hospital Nossa Senhora das Dores, de Itabira, acaba de receber R$1 milhão para custear o atendimento médico à população. O recurso é foi indicado pelo deputado federal Reginaldo Lopes e pelo deputado estadual Cristiano Silveira ambos do PT.

“Sabemos que a área da saúde é uma das mais demandadas em todos os municípios. É uma área que carece de investimentos para melhorar o atendimento à população e, principalmente, para reduzir os gargalos, diminuir as filas por consultas, exames e cirurgias. Por isso, estamos destinando recursos para essa finalidade, visando sempre o melhor para a população”, destaca Reginaldo Lopes.

Cristiano Silveira lembra a parceria firmada com o hospital. “Temos trabalhado juntos, eu e Reginaldo, em diversas frentes aqui na região. Na área da saúde, sempre estamos destinando recurso para custeio e para compra de equipamentos. É pauta permanente para nós. É compromisso nosso investir na melhoria dos atendimento médico para o povo. Em breve teremos mais novidades”, disse.

Comentários desativados