Bombeiros encontram corpo a 3 metros de profundidade em Brumadinho neste sábado - Itabira Online
terça-feira, abril 16

Bombeiros encontram corpo a 3 metros de profundidade em Brumadinho neste sábado

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Segundo os militares, o corpo é de um homem.

O Corpo de Bombeiros localizou mais um corpo em meio à lama em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, o corpo encontrado é de um homem. A Polícia Civil iniciou os trabalhos de identificação no local e deve encaminhar o cadáver para o IML (Insituto Médico Legal) para dar prosseguimento aos trabalhos. 

O resgate aconteceu por volta das 10h20 da manhã deste sábado (19/10), em uma área conhecida como Remanso 3 e o corpo da vítima estava enterrada há, aproximadamente, três metros de profundidade. 

Segundo os bombeiros, a localização do corpo nesse local corrobora as atividades de inteligência e cruzamento de dados que fazem parte do trabalho de buscas realizado pela corporação no local.

O rompimento da barragem em Brumadinho, ocorrida em 25 de janeiro deste ano, deixou 270 vítimas. Até o momento, 251 foram identificadas pela Polícia Civil, seja por meio da análise de impressões digitais, arcada dentária ou exames de DNA. 

Os Bombeiros continuam as buscas no local e entraram no 268º dia consecutivo. Neste sábado, 138 bombeiros auxiliam nas operações de resgate, divididos em 18 frentes de trabalho. Eles contam com a ajuda de um drone e 189 máquinas pesadas que reviram o solo. 

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio