Polícia decide não indiciar suspeito de abuso no Magnum por falta de provas - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Polícia decide não indiciar suspeito de abuso no Magnum por falta de provas

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Segundo a corporação, as vítimas não sofreram abuso sexual pelo investigado nem por qualquer outro professor ou integrante da escola

A Polícia Civil de Minas Gerais decidiu não indiciar Hudson Nunes de Freitas, 22, ex-auxiliar de educação física do colégio Magnum, no bairro Cidade Nova, na região Nordeste da capital, apontado como suspeito de abusar sexualmente de crianças da instituição.

De acordo com a corporação, não foram encontrados elementos para declarar o jovem culpado e há ausência total de provas. Ele foi apontado como estuprador pela mãe de uma criança de 3 anos no início deste mês.

A vítima inicial e as demais que surgiram no desenrolar da investigação não sofreram abuso sexual pelo investigado nem por qualquer outro professor ou integrante da escola, informou a corporação.

Foram feitas diligências nas dependências da escola, análise das imagens das câmeras de segurança, cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do estagiário no último dia 10 e um celular foi apreendido. 

A polícia informou que o caso segue em sigilo para a Justiça para cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio