Confirmada 4ª morte em desabamento de prédio em Fortaleza - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Confirmada 4ª morte em desabamento de prédio em Fortaleza

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Até o momento, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram resgatadas com vida e outras sete seguem desaparecidas

O corpo de Bombeiros confirmou a quarta morte em decorrência do desabamento de um prédio residencial em Fortaleza (CE). A vítima, segundo informações iniciais, é um homem e não foi identificada.

O corpo foi retirado dos escombros por volta das 7h desta quinta-feira (17/10). Até o momento, dados oficiais da corporação indicam quatro pessoas mortas, sete resgatadas com vida e outras sete que estariam desaparecidas.

Sob os escombros
“Todas as pessoas que retiramos com vida permaneceram com vida. Números totais, temos sete resgatados com vida, três óbitos confirmados e sete pessoas sob os escombros, [estamos]fazendo todo o possível para retirar com vida”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda. A quarta vítima ainda não foi incluída oficialmente na lista da corporação.

A primeira morte foi confirmada no fim da noite de terça (15/10). Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, estava em um mercadinho que funcionava ao lado do prédio que ruiu. Já a segunda vítima sem vida foi confirmada às 7h45 de quarta (16/10/2019). O corpo da mulher foi encontrado durante a madrugada, mas não foi identificado até a publicação desta matéria.

O edifício residencial Andrea desabou na manhã de terça-feira no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O prédio fica em área nobre da cidade, na divisa entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio