Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas em Ponte Nova - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas em Ponte Nova

Pinterest LinkedIn Tumblr +

No dia 08 de outubro, por volta das 18h40min, militares receberam informações dando conta que um indivíduo residente no bairro Cidade Nova havia repassado certa quantidade de entorpecente para ocupantes de um veículo Golf, cor prata, e que este veículo se deslocaria sentido bairro São Pedro.

De posse das informações as equipes do Tático Móvel se mobilizaram no rastreamento e quando uma das equipes passava pela Rua Geraldo Magela Guimarães, deparou com o veículo denunciado vindo na direção contrária, tendo os policiais imediatamente determinado que o condutor parasse o veículo e que todos os ocupantes saíssem e se posicionassem para busca pessoal. Neste momento, o condutor abriu a porta do carro e saiu correndo, entretanto, como ainda haviam outros três ocupantes no veículo os militares acionaram apoio e optaram por não perseguir o autor em fuga.

Ao ser realizado a busca no veículo foi localizado um grande tablete de maconha e certa quantidade de cocaína, ao serem questionados quanto a origem da droga um dos ocupantes do veículo, morador da cidade de Bom Despacho/MG assumiu que a droga era de sua propriedade.

Após a localização do entorpecente, os militares receberam novas informações relatando que o autor que entregou o material aos abordados havia saído de um matagal localizado na Rua Vitória. Dessa forma, ao ser realizado uma intensa vistoria no matagal, policiais encontraram enterrados em um buraco, outros 15 grandes tabletes de maconha, uma sacola contendo cocaína e outras quantidades menores de maconha fracionadas.

Todos os ocupantes do veículo, bem como, o denunciado que teria repassado a droga são indivíduos alvos de denúncias referentes a tráfico de drogas e a participação em quadrilhas atuantes no bairro São Pedro e Cidade Nova. Dois dos conduzidos são da cidade de Bom Despacho/MG, mas possivelmente tem atuado em crimes na cidade de Ponte Nova.

Todo o material foi apreendido, sendo os indivíduos presos e conduzidos a delegacia.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio