ITABIRA- Polícia Militar apreende grande quantidade de munições e prende autor - Itabira Online
sexta-feira, março 29

ITABIRA- Polícia Militar apreende grande quantidade de munições e prende autor

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Mantendo a operação batida Policial em bairros considerados com alto indicie de criminalidade, na tarde deste domingo (06/10), por volta de 17h30min, Militares do Tático Comando, Táticos Moveis e a equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados), quando no bairro Gabiroba, receberam uma denúncia e prenderam um indivíduo com quase 1000 munições.

De acordo com as informações depois de receber a denúncia, que passava as características do suspeito e que este estaria comercializando munições, em rastreamento pelas ruas do bairro Gabiroba, ao entrar na rua Pedro Guerra, depararam com a motocicleta Honda XRE-300, cor preta, placa HKI-7889 de Santa Maria de Itabira, onde deram ordem para que o piloto parasse esse próximo de uma oficina tentou dispensar algo, ao verificar os Militares encontraram duas caixas de munições calibre 380.

Segundo informações o abordado S.F., de 21 anos, durante conversa com os Militares, este acabou confessando que em sua residência na rua dos Engenheiros, no mesmo bairro, havia mais outras centenas de munições. Os Militares então foram até a casa do mesmo onde encontraram uma caixa grande com outras de munições dentro totalizando assim 984 munições, sendo 457 calibre 380, 434 munições calibre 38 e 92 cartuchos calibre 12 intactos.

Sendo assim o suspeito recebeu voz de prisão por porte ilegal de munições, juntamente com as mesmas foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão tomaria as providências cabíveis ao caso.

A motocicleta em que o suspeito estava foi apreendida e removida ao pátio credenciado, por ter sido usada para transportar as munições.

Participaram da ocorrência o Tenente João Miguel, Sargentos Campos, Marcos, os Cabos Magalhães, Soares, Rafael, os Soldados Bárbara e De Sá.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio