Acidente com motocicleta deixa dois feridos no bairro João XXIII em Itabira - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Acidente com motocicleta deixa dois feridos no bairro João XXIII em Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 21 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU após um acidente com motocicleta na rotatória da Rua Daniel Jardim de Grisolia com a Rua Gameleira, no Bairro João XXIII, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 23h deste sábado, 5 de outubro de 2019.

Segundo informações, o adolescente pilotava a Honda CG 125 Titan, cor azul, placa GSL-8937, com o colega na garupa, em direção à Rua Humberto Campos. O piloto teria perdido o controle do veículo ao passar em um tachão refletivo que é conhecido popularmente como “olho de gato”.

O piloto e o passageiro, que sofreram ferimentos e queixavam de dores pelo corpo, foram arremessados no asfalto junto com a motocicleta que teve danos generalizados. Devido ao acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o socorro das vítimas.

Uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU foi empenhada na ocorrência. As vítimas foram imobilizadas pela equipe de resgate e levadas para receberem atendimento médico no pronto socorro. O adolescente apresentava sonolência, mas estava consciente.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local sinalizou a via e tomou as providências até a chegada dos colegas empenhados para o registro da ocorrência.

A motocicleta, que estava com a documentação irregular e em mal estado de conservação, foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado. O adolescente, após receber alta médica, seria encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Fonte – Thales Benício/Itabira.Net

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio