Atlético perde por 2 a 1 para o Botafogo e chega à quarta derrota consecutiva no Brasileiro - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Atlético perde por 2 a 1 para o Botafogo e chega à quarta derrota consecutiva no Brasileiro

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o revés por 2 a 1 para o Botafogo no domingo (09/09), no Engenhão, o Atlético chegou à quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. A sequência de resultados negativos fez com que o alvinegro saísse do G6, grupo que classifica as equipes à Copa Libertadores. 

Apesar da nova derrota, o meia Vinicius Goes destacou a qualidade do elenco alvinegro para voltar a vencer na competição nacional. “Existe pressão desde que você veste essa camisa. O Atlético tem que pontuar toda rodada no Brasileiro. É um momento complicado, mas o nosso grupo já mostrou várias vezes que é forte”, disse.

A próxima partida do Atlético é contra o Internacional, no próximo domingo (15), às 11h, na Arena Independência. Sexto colocado com 30 pontos – três a mais do que o Atlético, oitavo –, o Colorado é um adversário direto do Alvinegro na briga pelo G6 do Brasileirão. 

No entanto, por causa do horário do confronto, Vina fala sobre a possibilidade de o técnico Rodrigo Santana poupar jogadores, visando o confronto contra o Colón-ARG pela semifinal da Sul-Americana – a partida de ida, na Argentina, está marcada para dia 19 enquanto a volta será dia 26, em Belo Horizonte. 

“A gente já mostrou que o nosso time considerado reserva é muito forte. Mesmo o time reserva tem jogadores de altíssima qualidade. Que a gente possa aproveitar bem essa semana, trabalhar bem a estratégia para chegar domingo que vem e fazer um grande jogo e voltar a pontuar no Brasileiro”, diz.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio