ITABIRA – Detento se complica ao retornar para o presídio, depois de saída temporária - Itabira Online
sexta-feira, março 29

ITABIRA – Detento se complica ao retornar para o presídio, depois de saída temporária

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na quarta-feira (14/08), o detento P.R.C.S de 35 anos, retornou ao presídio de Itabira após o término de sua saída temporária porém, o detento além de chegar atrasado se mostrou bastante nervoso, o que levantou suspeita dos agentes penitenciários.  

O preso foi colocado em uma sala separada e ficou sob vigilância, na quinta-feira (15/08) a pedido do médico da penitenciária, o detento foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira e após passar por exame de Raio-X foi contatado que havia indícios de diversos volumes em seu intestino.

Ao ser relatado o sobre o resultado do exame o preso confessou que teria ingerido 60 buchas de maconha.

Ao retornar para o presídio ele foi novamente colocado em uma sala separada mantido sob vigilância e no domingo (18/08), durante revista um agente penitenciário localizou um marmitex contendo fezes e diversos saquinhos plásticos.

Ao ser questionado P.R.C.S. relatou que após defecar os papelotes teria desembrulhado e comido todo o entorpecente para não complicar a sua situação.

Na segunda-feira (19/08) de durante revista pessoal foi localizado pelos agentes uma porção de substância semelhante a maconha, grudada em sua calça que estava suja de fezes.

Diante das circunstâncias foi registrado um boletim de ocorrência por suspeita  de tráfico de drogas.

Fonte RKIÔ Notícias

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio