Mineradora divulga oportunidades de trabalho em Minas Gerais - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Mineradora divulga oportunidades de trabalho em Minas Gerais

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A AngloGold Ashanti, terceira maior produtora de ouro do mundo,  está com diversas oportunidades de trabalho para atuação nas cidades de Sabará e Santa Bárbara, ambas em Minas Gerais.

Em Sabará, há oportunidades para os cargos de operador de equipamento pesado I, analista de finanças e gerente de planejamento e geologia. Já para Santa Bárbara, há oportunidades para o cargo de analista de relações assistenciais (temporária) e gerente de planejamento de mineração.

Aos contratados, a mineradora AngloGold fornece benefícios como  assistência médica, assistência odontológica, participação nos Lucros ou Resultados, previdência privada, seguro de vida e vale alimentação.

Se você deseja mais informações sobre as vagas disponíveis ou quer se candidatar, é necessário acessar a página da AngloGold Ashanti no site VAGAS. Você também pode clicar aqui para ser redirecionado à página de inscrição e cadastrar seu currículo.

Outras vagas em Minas

No próximo dia 10, a Prefeitura de Catas Altas inicia inscrições do seu novo Processo Seletivo para a formação de cadastro de reserva de profissionais para os cargos de auxiliar de consultório dentário PSF, motorista de ambulância, socorrista e enfermeiro PSF.

Para mais informações, acesse o Edital 006/2019.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio