Rotary entrega de doação a APAE, referente a 6ª Costela na Brasa - Itabira Online
quinta-feira, março 28

Rotary entrega de doação a APAE, referente a 6ª Costela na Brasa

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na noite desta quinta-feira (04/07), o Rotary Club de Itabira – Estrada Real, realizou mais uma reunião extraordinária de prestação de contas, desta vez referente a 6ª Costela na Brasa, realizada no dia 8 de junho com o objetivo de beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Itabira.

A presidente da Apae – Maria Raimunda Lacerda Sobrinho acompanhada das funcionárias Natália e Andréa, receberam das mãos de Rita de Cássia Fontes – presidente do Rotary Club de Itabira Estrada Real e do ex-presidente José Margarida Silva a quantia de R$ 3.350,00 (três mil, trezentos e cinquenta reais).

Maria Raimunda enfatizou a importância deste benefício para a Apae. “Este dinheiro chegou em uma boa hora, inclusive parte dele será utilizado para pagamento da manutenção de nosso ônibus, que ficou cerca de R$2.500 mil reais. Queremos continuar  juntos  com o Estrada Real, foi muito boa a parceria entre nós”, declarou a presidente.

A  presidente do Estrada Real – Rita de Cássia reforçou o quanto é gratificante o trabalho voluntário e o mais importante é o retorno e as parcerias com as entidades. Agradeceu a oportunidade de trabalhar para e junto com a Apae.

Fotos AL

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio