VÍDEO – A Polícia Civil conduziu à Delegacia o Vereador Nenzinho e o Pastor Ailton Moraes Diretor da Câmara Municipal de Itabira - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

VÍDEO – A Polícia Civil conduziu à Delegacia o Vereador Nenzinho e o Pastor Ailton Moraes Diretor da Câmara Municipal de Itabira

Pinterest LinkedIn Tumblr +

De acordo com informações repassadas à nossa Equipe de Reportagem, há em andamento na Delegacia um inquérito que investiga a denúncia de rachadinha dos salários de assessores.

Procuramos ouvir primeiro o Vereador na condição de investigado para que ele pudesse expor suas razões, confira no vídeo abaixo.

Entrevista com vereador Nenzinho🔺 *"Exclusivo – Vereador Nenzinho fala sobre sua prisão"_*A Polícia Civil conduziu à Delegacia o *Vereador Weverton Nenzinho* e o *Pastor Ailton Moraes* Diretor da Câmara Municipal de Itabira.De acordo com informações repassadas à nossa Equipe de Reportagem há em andamento na Delehacia um inquerito que investiga a denuncia de *rachadinha* dos salários de assessores.Procuramos ouvir primeiro o Vereador na condição de *investigado* para que ele pudesse expor suas razões, confirme vídeo anexo.O Delegado Dr. Helton fez questão de ressaltar que o inquérito segue sob sigilo e nada poderia ser divulgado. Disse ainda que a prisão, a princípio será por 10 dias e que ambos serão ouvidos ainda hoje às 14 horas.Importante ressaltar que a prisão se deu a princípio para se evitar que ambos atrapalhassem as investigações e não porque são condenados.Ressalto ainda que tanto o Vereador quanto o Diretor da Câmara Municipal de Itabira afirmam não ter participado de quaisquer irregularidades.Ainda hoje os Advogados entram com um pedido de *_habeas corpus_* que se concedido eles são liberados, caso ao contrário permanecerão presos até a conclusão do inquérito cujo prazo é de 10 dias.=================*_"NINGUEM ESTÁ ACIMA DA LEI!"_* https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1400887023397801&id=100004295496259

Posted by Heitor Bragança on Tuesday, July 2, 2019
Reprodução Heitor Bragança

O Delegado Dr. Helton fez questão de ressaltar que o inquérito segue sob sigilo e nada poderia ser divulgado. Disse ainda que a prisão, a princípio será por 10 dias e que ambos serão ouvidos ainda hoje às 14 horas, assista no vídeo.

🔺 *"Exclusivo – Delegado de Itabira fala sobre prisão de Vereador"_*A Polícia Civil conduziu à Delegacia o *Vereador Weverton Nenzinho* e o *Pastor Ailton Moraes* Diretor da Câmara Municipal de Itabira.De acordo com informações repassadas à nossa Equipe de Reportagem há em andamento na Delegacia um inquerito que investiga a denuncia de *rachadinha* dos salários de assessores.Procuramos ouvir primeiro o Vereador na condição de *investigado* para que ele pudesse expor suas razõesO Delegado Dr. Helton Cota fez questão de ressaltar que o inquérito segue sob sigilo e nada poderia ser divulgado. Disse ainda que a prisão, a princípio será por 10 dias e que ambos serão ouvidos ainda hoje às 14 horas.Importante ressaltar que a prisão se deu a princípio para se evitar que ambos atrapalhassem as investigações e não porque são condenados.Ressalto ainda que tanto o Vereador quanto o Diretor da Câmara Municipal de Itabira afirmam não ter participado de quaisquer irregularidades.Ainda hoje os Advogados entram com um pedido de *_habeas corpus_* que se concedido eles são liberados, caso ao contrário permanecerão presos até a conclusão do inquérito cujo prazo é de 10 dias.=================*_"NINGUEM ESTÁ ACIMA DA LEI!"_*https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1400963386723498&id=100004295496259

Posted by Heitor Bragança on Tuesday, July 2, 2019
Reprodução Heitor Bragança

Importante ressaltar que a prisão se deu a princípio para se evitar que ambos atrapalhassem as investigações e não porque são condenados.

Tanto o Vereador quanto o Diretor da Câmara Municipal de Itabira afirmam não ter participado de quaisquer irregularidades.

Ainda hoje os Advogados entrarão com um pedido de habeas corpus que se concedido eles são liberados, caso ao contrário permanecerão presos até a conclusão do inquérito cujo prazo é de 10 dias.

Share.

1 comentário

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio