Atlético e Cruzeiro apostam em Cazares e Rodriguinho para vencer na Libertadores - Itabira Online
quarta-feira, abril 24

Atlético e Cruzeiro apostam em Cazares e Rodriguinho para vencer na Libertadores

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um faz sua terceira temporada com a camisa alvinegra e vive seu momento mais regular, conseguindo ser decisivo como garçom e finalizador. 
O outro leva o escudo estrelado no peito há pouco mais de dois meses e, apesar do pouco tempo, também aparece como diferencial. Hoje, os dois terão a missão de reger os respectivos times em seus desafios pela Copa Libertadores.

E o equatoriano Juan Cazares, que entra em campo primeiro, com o Atlético, diante do Zamora (19h15, no Mineirão), no dia em que comemora 27 anos, certamente não vai reclamar se repetir a façanha do celeste Rodriguinho semana passada, diante do Deportivo Lara. Na ocasião, o camisa 23 celeste, que festejava 31 anos, presenteou a torcida com o gol que abriu caminho para a vitória.

Hoje, uma boa atuação de Cazares e dos demais comandados por Levir Culpi, aliás, é obrigação. Sem pontuar nas duas primeiras partidas pelo Grupo E, o Galo depende de uma boa vitória para manter as chances de classificação às quartas de final. Tanto mais que o time venezuelano tem tudo para ser o lanterna da chave.

O técnico José Ali Cañas não esconde que a estratégia do time de Barinas será tentar explorar os espaços nos avanços alvinegros, sem se expor demais. O que exigirá paciência de time e torcida alvinegros caso o gol não saia nos primeiros minutos. 

E tornará ainda mais fundamentais as arrancadas do camisa 10, bem como seus passes precisos – no ano, já foram cinco assistências do meia-atacante para companheiros balançarem a rede. A principal preocupação em relação ao grupo é a condição física, em meio às semifinais do Campeonato Mineiro.

Share.

Comments are closed.

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio