SANTA MARIA -Vandalismo atrasa obras do muro do parque de exposições - Itabira Online
quarta-feira, abril 17

SANTA MARIA -Vandalismo atrasa obras do muro do parque de exposições

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na manhã dessa quarta-feira (28), funcionários da empresa Cowag Engenharia e Construções Ltda., responsável pela construção do muro do Parque de Exposições “Prefeito Gerson de Ramos Gonçalves”, encontraram parte da edificação destruída. O trecho realizado pela equipe ao longo dos últimos dois dias se encontrava no chão, com os pilares envergados e tijolos quebrados.

Diante das evidências de que o fato tinha a participação humana, a empresa acionou a Polícia Militar para lavrar o Boletim de Ocorrência e fez a comunicação à Prefeitura Municipal de Santa Maria de Itabira, contratante da obra.

O ato de vandalismo provocará o atraso da obra, uma vez que será necessária a remoção do material destruído, a reconstrução do trecho de cerca de 30 metros e o enchimento de novos pilares.

O Tenente Júlio César Fonseca, comandante do 4º Pelotão de Polícia Militar de Santa Maria de Itabira, está conduzindo diligências que busquem identificar os autores.

Para o Prefeito Reinaldo, o fato é lamentável. “Um verdadeiro absurdo. Só mesmo a gente pra saber a dificuldade que passamos para buscar os recursos necessários e realizar obras no município, principalmente pela situação de crise pela qual passam o Estado e o Governo Federal. Um bem para a comunidade, conseguido com muita luta e negociação, que pela ação de poucos, acaba prejudicando a todos”.

Após a análise policial e da equipe da Prefeitura, os funcionários da empresa seguem com a construção do muro.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio