Frenesi com show de Sandy e Junior surpreende até o meio artístico - Itabira Online
quinta-feira, abril 18

Frenesi com show de Sandy e Junior surpreende até o meio artístico

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Eles continuam com aquele jeitinho camarada, que junto a um indiscutível talento os transformou em fenômeno musical a partir de 1989. Mas o que surpreende até experts no meio artístico pouco tem a ver com essa imagem associada à leveza: é justamente a força impressionante para levantar poeira, mesmo após 12 anos fora da estrada. A pré-venda de ingressos para a turnê de Sandy e Junior começou ontem, com uma fila de espera on-line de 180 mil pessoas no país. Bilheterias físicas, inclusive em BH, também ficaram lotadas, prova de que muita gente que cresceu embalada por canções como “As quatro estações” e “Vamo pulá” faz questão de prestigiar a dupla. Na capital mineira, o espetáculo será em 17 de agosto.

Conferir o show, porém, vai exigir paciência – e um bocado de grana. Na capital mineira, a meia-entrada mais barata sai por R$ 140. Na pista premium, a inteira custa R$ 480. Preço que não espantou os fãs, que de 1990 a 2007 compraram nada menos do que 20 milhões de discos de Sandy e Junior. Os dez shows deste ano marcam o “reencontro” dos irmãos para celebrar três décadas do início da carreira.

Para a jornalista Fernanda Ribeiro, do canal cultural do YouTube Esquema Novo, esse revival tem um diferencial. “Sandy e Junior eram multimídias, dois jovens que faziam televisão e cantavam. Eram onipresentes numa época em que não existia YouTube. E são muito legais e bonitinhos. Eles têm uma pureza que a gente perdeu. Esse frenesi em torno da turnê é o resgate da leveza que eles representam”, opina. 

A pré-venda de ingressos foi para clientes de uma bandeira de cartão de crédito. Para o público em geral, serão vendidos a partir de 0h01 desta sexta (22) – a dica é acessar o site na noite de hoje e ficar atualizando a página. Já na bilheteria do Shopping Cidade, em BH, a comercialização terá início às 10h. Devido à procura, o show que aconteceria inicialmente no ginásio do Mineirinho foi transferido para a Esplanada do Mineirão, que tem capacidade para 24 mil pessoas.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio