Reforma moderniza infraestrutura do Poliesportivo - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

Reforma moderniza infraestrutura do Poliesportivo

Pinterest LinkedIn Tumblr +

As obras de reforma continuam no Ginásio Poliesportivo Maestro Silvério Faustino, no Centro. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), sob gestão da Secretaria Municipal de Educação (SME), investe na reforma de banheiros, com adaptações para pessoas com deficiência; reforma da cantina; construção de uma lavanderia e rampas de acesso às arquibancadas; troca da iluminação e telhado; reinstalação de extintores e luzes de emergência; pintura e melhorias no calçamento.

As obras de acessibilidade são destaque e têm suporte técnico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU). A reforma do complexo esportivo começou em janeiro e ocorre durante o semestre, informou José Gonçalves Moreira, secretário municipal de Educação. A execução utiliza recursos próprios da SME.

Pode ocorrer, durante o período de obras, suspensão eventual das atividades na quadra. “As melhorias são importantes para o atleta, plateia, às pessoas envolvidas. Mais uma vez reforço: a secretaria (SMELJ) nunca ficou parada”, disse José Gonçalves.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio