sexta-feira 6 de dezembro de 2019

Deputados estaduais pedem que Zema agilize nomeação de indicados para cargos

Cobrado pelos deputados estaduais pela demora nas nomeações dos indicados políticos para cargos de comissão no estado e pela falta de diálogo com o Legislativo, o governador Romeu Zema (NOVO) se comprometeu, na terça-feira (12), a solucionar as duas situações. 

O assunto foi tratado em reunião na Cidade Administrativa da qual participaram, além de Zema, o secretário de governo Custódio Mattos e os líderes do governo Luiz Humberto, e do bloco da base governista Gustavo Valadares, os três do PSDB. 

“Havia uma preocupação em relação às nomeações nas regionais pelos deputados, com as quais ele já tinha feito o compromisso e pedimos para dar uma acelerada. O governador ficou de olhar um prazo mais rápido possível e se comprometeu a definir os critérios”, afirmou o líder Luiz Humberto.

Para melhorar a situação com a Assembleia, o secretário de governo também vai conversar pessoalmente com os demais líderes de blocos.
Técnicos do governo também começaram a se reunir com os parlamentares para explicar a reforma administrativa, que será votada só depois que os dez vetos de Zema enviados ao Legislativo, e que trancam a pauta, forem analisados.


Comentários desativados