domingo 15 de dezembro de 2019

Militar é agredida ao atender ocorrência em Barão

Acabou detida uma mulher que agrediu uma Policial Militar durante atendimento a uma ocorrência relacionada a atrito verbal e ameaça.

Neste sábado, 9 de março de 2019, dois Policiais Militares foram acionados por volta das 23 horas para comparecerem na Rua Conceição Caldeira, no bairro São José, na cidade de Barão de Cocais (MG), para atender a uma ocorrência de atrito verbal que acabou com uma mulher presa por agressão e outros conduzidos.

Os Militares foram acionados para uma ocorrência de atrito verbal. A guarnição se deslocou até a referida rua onde a vítima (mulher) de 38 anos alegou que após um atrito verbal foi agredida pelo seu cunhado de 41 anos, bem como ameaçada de morte pela irmã de 27 anos.

Não se importando com a chegada da Policia Militar a autora de 27 anos ainda tentou agredir com chutes e socos a irmã, que era vítima na situação, tudo isso na frente dos militares.

A mulher ainda veio a empurrar a Sargento que tentava impedir as agressões, motivo pelo qual foi contida com técnicas de defesa pessoal pelos dois militares que atendiam a ocorrência.

Os autores foram levados ao hospital e depois para a delegacia.

Deixe seu comentário