No CT do San Lorenzo, Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Huracán - Itabira Online
sexta-feira, abril 19

No CT do San Lorenzo, Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o Huracán

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com treino no complexo esportivo Nuevo Gasómetro, centro de treinamento do San Lorenzo, o técnico Mano Menezes realizou os últimos ajustes no time do Cruzeiro que estreará na Copa Libertadores nesta quinta-feira, às 19h, contra o Huracán, pela primeira rodada do Grupo B. A atividade desta quarta foi fechada para a imprensa, mas o time não deve ter surpresas.

Mano chegou a indicar dúvidas em duas posições. Na zaga, Murilo venceu a concorrência com Fabrício Bruno por ser considerado o suplente imediato de Leo e Dedé. Embora tenha falhado no gol de empate da URT, dia 24 de fevereiro, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro (1 a 1), o jovem de 21 anos é respaldado pela comissão técnica e conta com boa atuação na Argentina para recuperar a autoconfiança.

Dos integrantes do Grupo B da Copa Libertadores, o Cruzeiro é o único que se sagrou campeão, em 1976 e 1977, além de ter sido vice duas vezes, em 1977 e 2009. O Emelec foi semifinalista, em 1995, enquanto o Huracán alcançou o triangular que antecedeu a decisão de 1974. O Deportivo Lara nunca passou da fase de grupos.

Share.

Leave A Reply

  • E-mail: itabiraonlinemg@gmail.com
    Redação Itabira-Online: (31) 98794-2394
© 2020 Itabiraonline - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Marcos Tulio